Equipe intersetorial planeja ações da campanha Agosto Lilás

Publicado em: 29/07/2022 18:20

A equipe Intersetorial da Prefeitura de Upanema se reuniu, nesta quarta-feira (28), para planejar ações para a campanha Agosto Lilás, iniciativa voltada para a conscientização sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres.

O encontro foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com representantes das secretarias de Assistência, Saúde e Educação, Cultura e Desporto; além do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca) e articuladora do Selo Unicef, Josenilda Alves;

A programação vai contar com roda de conversa, panfletagem, palestras e outras atividades ao longo do mês de agosto.

Os profissionais aproveitaram a oportunidade para já iniciar as discussões em torno da campanha Setembro Amarelo.