Prefeitura participa de audiência na Caern para cobrar regularização do abastecimento de água em Upanema

Publicado em: 17/02/2017 00:00 | Fonte/Agência: Magnos Alves - Coordenadoria de Comunicação

Participaram da reunião os vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Carlinhos Garcia (PTN), Edson Bezerra (PP), Franklin Moura (PRP), Gineton Costa (PSD), Higor Talysson (PTN), Ibamar Costa (PR) e Monthalggan Fernandes (PSB); deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e Larissa Rosado (PSB); e o Diretor-Presidente da Caern, Marcelo Toscano.

Os vereadores relataram que o abastecimento de água na cidade está prejudicando há algum tempo. Motivo seria a distancia entre os dois poços que abastecem o munícipio e as residências consumidoras, que estaria fazendo a estrutura estourar, devido à má estruturação.

A deputada Larissa Rosado divulgou que o presidente da Caern se comprometeu em resolver problema em até 30 dias, através da aquisição de ventosas, que são aparelhos automáticos destinados a expulsar o ar e que são indispensáveis ao bom funcionamento do sistema de abastecimento.

O vice-prefeito Juninho classificou a audiência como positiva e adiantou que a Prefeitura vai ficar atenta e somando forças com outros poderes até que o abastecimento de água em Upanema seja normalizado.