Prefeitura de Upanema abre inscrições para produtores que vão expor animais na I Exponema

Publicado em: 27/07/2022 10:00

Serão iniciadas nesta quarta-feira (27) as inscrições para os produtores de ovinos, caprinos e bovinos que desejam expor animais na I Exposição Agropecuária de Upanema (I Exponema).

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13 horas, até o dia 15 de agosto, mediante apresentação de documentos pessoais, numero de telefone e informações do rebanho.

O evento vai distribuir R$ 35 mil em prêmios nas competições envolvendo ovinos, caprinos e bovinos. Mais informações na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A I Exponema é uma realização da Prefeitura de Upanema e Governo do e será realizada de 09 a 11 de setembro de 2022, na Avenida 16 de Setembro, dentro da programação em comemoração aos 69 anos de emancipação politica do município.