Campeonato Municipal de Vôlei Masculino 2022 começa em 24 de agosto

Publicado em: 04/08/2022 17:12 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Campeonato Municipal de Vôlei Masculino 2022 já tem data para começar. Será em 24 de agosto, com a final programada para o dia 14 de setembro.

A competição será realizada pela Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e a decisão faz parte da programação das festividades dos 69 anos de emancipação política do município.

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (03), foram definidas as quatro equipes que disputarão o título do campeonato no Ginásio Municipal Wilneran Cabral: Arena, Belas Carnes, LVU e Portelinha.

“Trata-se de mais uma modalidade esportiva que recebe a valorização do prefeito Renan”, destacou o gerente municipal de Esporte, Hugo Melo.