Prefeitura de Upanema já atendeu a mais de 80 produtores com Programa de Corte de Terra de Irrigação

Publicado em: 11/08/2022 15:23 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O trabalho da Prefeitura de Upanema para apoiar e desenvolver a agricultura não para. Depois de encerrar o programa de corte de terra de sequeiro, a gestão do prefeito Renan já atendeu a mais de 80 produtores rurais com o Programa do Corte de Terra de Irrigação.

A ação prepara a terra para o plantio de culturas como milho, feijão, melancia, melão, sorgo e jerimum, em áreas de produção por irrigação, garantindo possibilidade de geração de emprego e renda o ano inteiro.

O Programa do Corte de Terra de Irrigação é executado em parceria e com contrapartida dos produtores rurais, conforme previsto em lei municipal.