Prefeitura de Upanema participa de Reunião Técnica sobre a Complementação do VAAR

Publicado em: 15/08/2022 11:33 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura Upanema participou, nessa quinta-feira (11), da Reunião Técnica sobre a Complementação do Valor Aluno Ano por Resultados (VAAR), promovida pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do RN (UNDIME/RN) e a Federação dos Municípios do RN (FEMURN), no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), em Natal.

O objetivo do encontro foi discutir e orientar sobre a Resolução Nº 1, de 27 de julho de 2022 que aprova as metodologias de aferição das condicionalidades de melhoria de gestão para fins de distribuição da Complementação do VAAR, às redes públicas de ensino, para vigência no exercício de 2023 e dá outras providências. Estados e municípios têm até 15 de setembro para regulamentação.

O Município foi representado pelos secretários municipais Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Rodolfo Rodrigues (Controlador-Geral) e Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento).