Salgadinho e Audax ficam com as duas últimas vagas nas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022

Publicado em: 16/08/2022 17:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Salgadinho e Audax Mirandense ficaram com as duas últimas vagas nas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022. Na disputa com os dois, o Beira Rio acabou sobrando.

No sábado (13), em confronto direto, o Salgadinho só precisava do empate, mas fez melhor e venceu o Beira Rio por 3 a 1, no Estádio O Freirāo. No mesmo dia, já classificados, São Manoel e Lagoa Vermelha empataram por 2 a 2.

No domingo (14), o Audax Mirandense só precisou do empate com o Esperança, por 1 a 1, no Estádio O Freirāo, para ficar com a última vaga nas quartas de finais. No mesmo dia, em jogo de eliminados, o Cruzeiro goleou o Pêgas por 4 a 1, no Sítio Pereiros.

As quartas de finais já começam no próximo final de semana e todos os jogos, a partir de agora, serão disputados no Estádio O Freirão.

O Campeonato Municipal de Futebol 2022 é uma realização da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.