Prefeitura de Upanema divulga lista de servidores que precisam apresentar CPF de seus dependentes

Publicado em: 17/08/2022 17:03 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema publicou nesta quarta-feira (17) a lista de servidores que precisam apresentar CPF de seus dependentes. A publicação segue orientação técnica da Assessoria Contábil do Município.

Os servidores com pendências serão retirados do cadastro da folha de pagamento para o cumprimento do envio da fase 02 do E-social e para que não tenham prejuízos financeiros, deverão apresentar o documentos dos dependentes até o dia 22 de agosto de 2022 no setor de Recursos Humanos, para inclusão dos dados novamente na folha do mês de agosto de 2022, garantindo assim o pagamento dos valores referente a salário família e as dependências de Imposto de Renda.

Caso contrário, os dependentes serão suspensos da folha e os benefícios ficarão condicionados a reinclusão destes mediante entrega dos documentos solicitados.

Confira a lista abaixo: