Semana da Primeira Infância é iniciada

Publicado em: 26/08/2022 13:23 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto, realizou, na manhã dessa segunda-feira (22), a abertura da Semana da Primeira Infância.

O evento foi realizado no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e contou com a participação das secretárias municipais Sueli Oliveira (Assistência Social), Goreth Sales (Saúde) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto); do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Jonas; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Alecssandra Praxedes; do mobilizador do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca), Lemuel Bruno; alem de diretores de escolas, conselheiros tutelares, agentes comunitários de saúde, mães, e profissionais das três secretarias envolvidas.

Na oportunidade, a supervisora do Criança Feliz, Hévila Islayne, fez uma apresentação do programa.

A programação terá continuidade durante toda a semana.