Palestras nas zonas urbana e rural marcam o quarto dia da IX Semana do Bebê de Upanema

Publicado em: 11/11/2022 13:45 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O quarto dia de programação da IX Semana do Bebê de Upanema contou com a realização de palestras nas zonas urbana e rural do município nesta quarta-feira-feira (9).

Na zona rural, as atividades foram desenvolvidas na Escola Municipal Rita Dantas Veras - no Projeto de Assentamento São Manoel II - e na Unidade Básica de Saúde Elmo Rocha da Silva - no Projeto de Assentamento São Sebastião III - abordando os temas “A escola educa x Vacina Salva Vidas” e “Fortalecer a saúde do seu bebê x desafio multivacional”, voltadas para gestantes, lactantes e familiares.

O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura também recebeu a programação do evento, com palestra com o tema “Para que tomamos Vacina” nos turnos matutino e vespertino.

A IX Semana do Bebê de Upanema prossegue hoje.