Programa Criança Feliz recebe monitoramento da SETHAS

Publicado em: 26/11/2022 08:04 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A execução do Programa Criança Feliz (PCF) em Upanema foi objeto de monitoramento da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS).

Na segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu as visitas de Ikaro Freitas e Elida Joyce, Coordenador e Multiplicadora do PCF na SETHAS.

Na oportunidade, foram discutidas as ações que o programa desenvolve no município. Também foi realizada uma visita a uma família acompanhada pela equipe da Prefeitura de Upanema.

O monitoramento contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira; da Supervisora local do PCF, Hévila Islainy; e das visitadoras do Programa, Denize Pinheiro, Núzia Melo e Socorro Targino.