Publicado em: 26/12/2022 12:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema participa de cerimônia de assinaturas de contratos entre produtores rurais e BNB realizada nessa terça-feira (20) na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A ação marcou o encerramento das atividades do banco em 2022 e contou com a presença do prefeito Renan; do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; dos diretores do BNB em Mossoró, Francisco Fernandes de Oliveira Filho (Gerente de Relacionamento) e Sérgio Luiz (Gerente de Desenvolvimento); além dos produtores rurais.

Na oportunidade, o banco fez a liberação de R$ 12 mil em crédito, assinou contratos que totalizaram R$ 85 mil e recebeu solicitações de empréstimos da ordem de R$ 18 mil.