Prefeitura de Upanema vai cadastrar imóveis disponíveis para aluguel no período de Carnaval

Publicado em: 27/01/2023 15:06 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema vai cadastrar os imóveis que estarão disponíveis para aluguel no período de Carnaval!

Os donos de imóveis interessados em alugá-los para os foliões devem realizar o cadastro na Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Secretaria de Assistência Social.

O prazo vai de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h, mediante apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF do locatário, comprovante de endereço do imóvel a ser locado (fatura da Cosern ou Caern). Também será necessário preencher um termo de autorização para divulgação dos imóveis.

A lista de imóveis será publicada no site e redes sociais da Prefeitura de Upanema.

A Prefeitura de Upanema NÃO participará de qualquer negociação, limitando-se a dar ampla divulgação aos imóveis disponíveis para facilitar o processo de locação, contribuindo com as partes interessadas.