Prefeitura de Upanema inicia obra de pavimentação de mais uma rua

Publicado em: 01/02/2023 19:02 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano iniciou a pavimentação a paralelepípedo de mais uma via da cidade. Desta vez, os serviços estão sendo executado na Rua Chico Freire, no bairro Pêgas.

No último sábado (28), o prefeito Renan esteve no local para acompanhar o andamento da obra, que vai atender uma área de 1.985.94m², incluindo também a Rua Lucas Carlos de Carvalho, no mesmo bairro.
O investimento é da ordem de R$ 327.003,66, entre recursos próprios da Prefeitura de Upanema e de emenda destinada pela deputada federal Carla Dickson, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

A atual gestão municipal, do prefeito Renan, já executou serviços de pavimentação nas ruas José Lopes (prolongamento), Luiza Alzira da Conceição, Maria Antônia da Conceição Silva, Nezita Costa de Figueiredo, Rosineide Matoso Carvalho e Rua Francisco Cornélio (prolongamento).