Time Sub-13 de Upanema é campeão do 6º Campeonato Assuense de Futebol Mirim 2017

Publicado em: 12/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: Magnos Alves - Coordenadoria de Comunicação

A decisão foi realizada no Estádio Edgarzão, em Assu, e a equipe de Upanema (União) venceu o Metal Clube por 3 a 1, com dois gols de Igor e um de Juninho. O campeonato é organizado pela Liga Açuense de Desportos (LAD).

Ao ser informado do título, o prefeito Luiz Jairo parabenizou a todos os meninos que participaram da conquista e aos profissionais envolvidos em mais um excelente trabalho. “Upanema sempre se destacou revelando bons jogadores, inclusive para o futebol profissional. Hoje, a nossa gestão tem dado condições para novos talentos de nossa cidade possam surgir e se desenvolver”, destacou.

O coordenador municipal da Escolinha e Campeonatos de Futebol, José Wilson (Vivi), informou que Upanema inicia a disputa por mais um título no próximo sábado (18), agora na categoria Sub-15. A estreia no 11º Campeonato Assuense de Futebol Infantil 2017 (ano base 2002) será contra o Independente, às 17h15.