Prefeitura de Upanema realiza lançamento da 10ª edição do Intercolegial

Publicado em: 20/04/2023 19:16 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou na manhã desta quinta-feira (20), no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, o lançamento oficial da 10ª edição do Intercolegial.

Com o tema “Nossa História”, em alusão aos 70 anos de emancipação política do município, o Intercolegial traz uma como novidade uma nova modalidade, em que as escolas irão planejar e executar um documentário com a temática “A história da minha comunidade escolar”.

O encontro contou com a participação do diretor geral do Intercolegial, José Jonas; além de gestores e supervisores de escolas públicas e privada.

A gestão do prefeito Renan vai investir R$ 60 mil reais na realização do evento, que envolve disputas nas modalidades de atividades extracurriculares, concurso literário, documentário, futebol, futsal mirim e infantil, queimado mirim e infantil, show teatral e time de saberes.