Prefeitura distribui livros para Educação Infantil pelo quinto ano seguido

Publicado em: 21/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

No total, serão distribuídos 375 livros a estudantes da Educação Infantil das escolas localizadas nas zonas urbana e rural. A ação faz parte de uma parceria com o Ministério da Educação (Mec), através do Programa Brasil Carinhoso, com investimento da ordem de R$ 27.123,75, cujos recursos são do Fundo Nacional  do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Luiz Jairo destacou que a educação é uma prioridade da gestão municipal desde os primeiros passos até o ensino superior. “A nossa gestão concluiu a nossa creche modelo e ampliou o transporte para os estudantes de cursinhos e universitários, além de ter criado uma bolsa para os estudantes universitários que não utilizam esse transporte. Isso mostra que estamos preocupados com a educação como um todo, das crianças que estão iniciando a vida escolar, até os jovens no momento da formação superior”, ressaltou.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/photos_stream