Campeonato Municipal de Futebol 2023 terá 12 equipes e começa em 29 de julho

Publicado em: 11/07/2023 19:53 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou reunião na quarta-feira (05) para discutir a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2023.

O encontro foi realizado no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros e contou com a participação do gerente municipal de Esporte, Hugo Maciel; do coordenador da Escolinha Municipal de Futebol, José Wilson (Vivi); além de representantes de equipes.

A competição vai contar com 12 times e começa no dia 29 de julho com o confronto entre Bom Jesus e Esperança, às 16h, no Estádio O Freirão.

A Prefeitura de Upanema vai distribuir R$ 9 mil em prêmios, além de troféus e medalhas. A final será realizada no dia 9 de setembro, dentro da programação em comemoração aos 70 anos de emancipação política de Upanema.