Prefeitura de Upanema já atendeu a mais de 40 produtores rurais com o Programa de Corte de Terra de Irrigação em 2023

Publicado em: 11/07/2023 19:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, já atendeu a mais de 40 produtores rurais com Programa de Corte de Terra de Irrigação em 2023.

Hélio Alves, do Projeto de Assentamento Lagoa Vermelha, foi um dos beneficiados com o apoio da gestão municipal na semana passada. Dois hectares de terra foram preparados para o plantio de melancia, que divide a preferência dos produtores de Upanema com o milho, o sorgo e o melão.

Para ser atendido pelo programa, o produtor deve fazer um cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas, portando os documentos pessoais.