Prefeitura de Upanema participa do terceiro polo dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais do TCE-RN

Publicado em: 18/07/2023 14:06 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan e a secretária municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Kátia Medeiros, participam nesta quinta-feira (13) do terceiro polo dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, por meio da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, em parceria com a Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Federação das Câmaras Municipais (Fecam/RN).

O encontro ocorre no auditório da seccional da OAB em Mossoró e tem o objetivo de orientar e prevenir falhas ou irregularidades que possam comprometer a administração municipal nos aspectos legais da aplicação dos recursos públicos, desejando assim para a maior obediência do controle externo.

O evento conta com a participação de prefeitos, presidentes de câmaras, assessores e servidores.

O presidente da Câmara de Upanema, Ibamar Costa, também está presente.