Prefeitura de Upanema antecipa pagamento e injeta mais de R$ 1,3 milhão na economia local.

Publicado em: 28/07/2023 10:44 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, inicia nesta quinta-feira (27) o pagamento dos salários do mês de julho de 2023 dos servidores público municipais efetivos e comissionados.

Serão depositados amanhã os vencimentos de todos os servidores, excetos os lotados na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que recebem na sexta-feira (28).

Com o pagamento antecipado, a gestão do prefeito Renan coloca R$ 1.341.709,62 em circulação na economia local.

É mais um mês que a Prefeitura de Upanema paga os salários em dia ou de forma antecipada, valorizando os servidores e aquecendo a economia local.