Prefeitura de Upanema participa da ExpoAssú e divulga a II Exponema

Publicado em: 07/08/2023 20:18 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, participou no último sábado (29) da 3ª edição da Exposição Agropecuária do Assú (ExpoAssú), realizada na Arena Dnocs.

A comitiva de Upanema contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, e de 15 produtores atendidos pelo Programa Upanema Rural.

A visita foi organizada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE-RN) com objetivo de participar das palestras, visitar os estandes e reforçar o convite para a II edição da Exposição Agropecuária de Upanema (II Exponema), que acontece de 08 a 10 de setembro de 2023.