Prefeitura de Upanema inicia construção da praça pública no Projeto de Assentamento São Manoel II

Publicado em: 07/08/2023 20:28 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou a construção da praça pública com quadra de esporte no Projeto de Assentamento São Manoel II, na zona rural do município.

A gestão do prefeito Renan está investindo quase R$ 300 mil (R$ 293.123,47) no equipamento de esporte e lazer, sendo R$ 150 mil de transferência especial do mandato do ex-deputado federal Beto Rosado e R$ 143.123.47 em recursos próprios como contrapartida do Município.

O espaço vai beneficiar mais de 130 famílias, que residem no local da construção e também no Projeto de Assentamento São Sebastião III, que fica nas proximidades.

É a terceira praça pública com quadra de esporte construída na gestão do prefeito Renan, sendo as duas anteriores nos projetos de assentamentos Esperança e Sabiá, que beneficia também a comunidade do Sombreiro.