Clínica de Futebol de Base reúne cerca de 50 adolescentes de Upanemam

Publicado em: 14/08/2023 15:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Clínica de Futebol de Base realizada no último sábado (05) no Estádio O Freirão reuniu cerca de 50 adolescentes upanemenses com idade entre 12 e 18 anos.

O evento foi ministrado pelos professores Neto Maia (observador de futebol de base e coordenador de futebol Estação CE), Olavo Dantas (treinador licenciado pela CBF) e Rubens Lima (técnico do Estação) e contou com apoio da Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Durante as atividades, foram repassadas situações de jogo, sistema tático, fundamentos, concluindo com a prática em campo

A clínica foi concluída com a escolha de três adolescentes para serem avaliados durante uma semana na sede do Estação, em Fortaleza-CE. Os escolhidos foram Daniel (12 anos), Renê (13 anos) e Pedro Hugo (17 anos).