Prefeitura de Upanema auxilia produtores rurais na entrega da DITR exercício 2023.

Publicado em: 31/08/2023 21:28 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está auxiliando os produtores rurais na entrega da Declaração do Imposto Territorial Rural (DITR) exercício 2023.

Os interessados em contar com este serviço devem à sede da Secretaria Municipal Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h. O prazo vai até o dia 29 de setembro.

A apresentação da DITR é obrigatória para pessoas físicas e jurídicas que tenham imóvel rural e deve ser apresentada na forma de dois formulários, o Documento de Informação e Atualização Cadastral do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (Diac) e o Documento de Informação e Apuração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (Diat).

O produtor que tiver o imóvel incluído no Cadastro Ambiental Rural (CAR) deve informar na DITR 2023 o respectivo número do recibo de inscrição.