Corinthians e Bom Jesus são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 2023

Publicado em: 07/09/2023 11:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Corinthians e Bom Jesus vão fazer a final do Campeonato Municipal de Futebol. Os finalistas foram conhecidos no sábado (02) em rodada dupla no Estádio O Freirão.

Na primeira partida do dia, o Corinthians mostrou força de superação para eliminar o favorito Arena, único time com 100% de aproveitamento até a semifinal, e ficar com a primeira vaga na decisão. O Arena chegou a abrir vantagem de 2 a 0, com dois gols de Jefinho. Mas o Corinthians foi buscar o empate, com gols de Marcelo e Lucas, e levou a disputa para os pênaltis, levando a melhor por 5 a 3.

Na sequência, o Bom Jesus não deu chance para a zebra e venceu o Sorocaba por 2 a 0, com gols de Juninho e Felipe Cauê, e vai em busca do pentacampeonato seguido da competição.

A final será realizada no próximo sábado (09), às 16h, no Estádio O Freirão. O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.