Missa em Ação de Graças celebra os 70 anos de Upanema

Publicado em: 01/10/2023 09:33 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Agecom-PMU

O prefeito Renan Mendonça Fernandes participou na noite dessa quarta-feira (06) de Missa em Ação de Granças realizada no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em celebração pelos 70 anos de emancipação política de Upanema.

A Missa foi celebrada pelos Padres José Milton e Valdércio Márcio e contou com a presença também dos secretários Pedro Ramon (Governo e Patrimônio), Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento), Sueli Oliveira (Assistência Social), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral), Goreth Sales (Saúde), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Diassis Gama (Chefe de Gabinete); e do presidente da Câmara, vereador Ibamar Costa.

O ato litúrgico fez parte dos eventos religiosos da programação da festa de 70 anos de emancipação política de Upanena, que contou também com o Upanema em Louvor, voltado para o público evangélico.

A Banda Filarmônica Ivaldete Basílio da Silva fez a parte cultural da Missa.