Prefeitura de Upanema apoia Projeto Conexão Elefante Cultural

Publicado em: 05/10/2023 07:54 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Contando com o apoio da Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Projeto Conexão Elefante Cultural foi concluído na segunda-feira (02) com a inauguração de muro artístico, cortejo cultural pelas principais ruas da cidade e apresentação do espetáculo Trupe do Elefante, contando com a presença de talentos upanemenses.

O projeto foi iniciado no sábado (30) e contou com oficinas desenvolvidas na Escola Estadual José Calazans Freire e no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup), voltadas para crianças, adolescentes e educadores.

A próxima etapa do projeto será e publicação de Edital de Seleção de Artista que irá contemplar artista ou educador de Upanema que apresentar o melhor projeto cultural com R$ 1.500,00.

O trabalho desenvolvido pelo projeto em Upanema será divulgado na Websérie Cartógrafia do RN Profundo, no YouTube.