Upanema recebe mutirão para recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos neste sábado (07)

Publicado em: 07/10/2023 10:01 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN) e a Associação do Comércio Agropecuário do Semi-Árido (A Casa) promoverão neste sábado (07) mutirão para recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos.

Com o tema “Chegou a hora de devolver as embalagens vazias de agrotóxicos”, a ação será realizada na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, das 8h às 12h, e é destinada aos pequenos agricultores com até 300 quilos de embalagens.

A iniciativa contará com uma palestra com o Fiscal Agropecuário do IDIARN, Jean Andrade, abordando “Boas Práticas Agrícolas”.