Prefeitura de Upanema abre inscrições para a 1ª Corrida do Novembro Azul

Publicado em: 09/11/2023 09:43 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, abriu, nessa quarta-feira (08), inscrições para a 1ª Corrida do Novembro Azul como parte das ações da campanha de combate e prevenção ao câncer de próstata.

As inscrições prosseguem até o dia 13 de novembro, na Academia Municipal Carlos Gregório de Melo, custam apenas 2kg de alimentos não perecíveis e são restritas para corredores de Upanema.

A prova será realizada no dia 19 de novembro, com largada às 6h em frente à sede da Prefeitura de Upanema. Serão distribuídos R$ 600,00 em premiação do 1° ao 3° primeiros lugares nas categorias masculino e feminino, sendo R$ 100,00 pra cada, além de medalhas até a quinta colocação.

A Prefeitura de Upanema pede para que os corredores compareçam de camisa azul no dia da prova.