Prefeito Renan realiza entrega de certificados de curso do Programa Upanema Rural

Publicado em: 09/11/2023 14:19 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan Fernandes Mendonça realizou, nessa quarta-feira (08), a entrega de certificados de 15 participantes do curso Negócio Certo Rural, que faz parte das ações do Programa Upanema Rural.

O ato ocorreu na Sala do Empreendedor e contou com a participação também do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; do vereador Franklin Moura; além de Lecy Gadelha (Gestor Sebrae Mossoró), Everton Monteiro (Gestor do Projeto Rota do Cordeiro - Sebrae Assú), Carlos Henrique (Coordenador técnico do Projeto Rota do Cordeiro), Maria Vivianne Freitas (Coordenadora Administrativa do Projeto Rota do Cordeiro) e Glenda Genro (Consultora do Sebrae- RN).

Na oportunidade, foi realizada palestra com o médico veterinário Carlos Henrique sobre o nivelamento dos produtores do projeto de bovinocultura de leite para início das inseminações artificiais nos rebanhos do município.

Também foi anunciada a abertura de mais uma turma do curso Negócio Certo Rural.