Prefeitura de Upanema disponibiliza mais de 30 ultrassonografias para homens na campanha Novembro Azul

Publicado em: 01/12/2023 15:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou 32 ultrassonografias para o público masculino na continuidade da programação da campanha Novembro Azul.

Os atendimentos foram realizados na Unidade Básica de Saúde Cândido Martins, no bairro Beira Rio, e contou também com palestra com o odontólogo Danilo Freire, abordando o tema “Luta e prevenção contra o câncer de próstata”.

A secretária municipal de Saúde, Goreth Sales, destaca que entre as ações de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata realizadas pela Prefeitura de Upanema está a oferta continua do exame de PSA na Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido.