Prefeitura de Upanema abre cadastro para o Corte de Terra 2024 nesta segunda-feira (04)

Publicado em: 04/12/2023 08:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, abre, na próxima segunda-feira(04), o cadastro para o Programa de Corte de Terra 2024.

Os atendimentos aos agricultores serão realizados na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF do titular e do cônjuge, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Em mais um ação de inovação da gestão do prefeito Renan Mendonça Fernandes, a Prefeitura de Upanema utilizará, pelo segundo ano, o Programa Nacional de Gestão da Agricultura, Pecuária e Pesca (Pronapp) para realização dos cadastros.