Prefeitura de Upanema auxilia criadores rurais de pequeno porte interessados em aderir ao Programa de Venda em Balcão da

Publicado em: 20/12/2023 08:13 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está auxiliando os criadores rurais de pequeno porte interessados em aderir ao Programa de Venda em Balcão da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

O programa tem objetivo de facilitar o acesso ao principal insumo para alimentação animal e garante acesso ao milho em grão a preços compatíveis com os do mercado atacadista local.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. É necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, DAP ou CAF, Cadastro Ambiental Rural (CAR), Idiarn atualizado, e escritura pública / ITR 2023 / contrato de comodato rural.