Prefeitura de Upanema visita a localidades rurais para realização de cadastros no Programa de Corte de Terra 2024

Publicado em: 11/01/2024 15:36 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando visitas a diversas localidades rurais para ampliar o acesso ao Programa de Corte de Terra 2024.

As comunidades dos Projetos de Assentamentos Bom Lugar I, Esperança, Lagoa Vermelha, Monte Alegre I e Salgado já receberam a equipe e os agricultores garantiram seus cadastros e o atendimento das máquinas para o preparo da terra.

Além do atendimento móvel, os cadastros também são realizados de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O prazo vai até o dia 31 de janeiro.

Até o momento, já foram realizados mais de 1.400 cadastros, com expectativa de chegar a 3 mil.