Prefeitura de Upanema participa de Reunião do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN

Publicado em: 25/01/2024 15:33 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema participou, na última segunda-feira (22), de reunião do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (NAPS/TJRN), em Natal-RN.

O objetivo do encontro foi a apresentação e planejamento dos programas desenvolvidos pelo NAPS/TJRN.

A reunião contou com a participação das secretárias municipais Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto (Marilene Cruz) e Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento); do desembargador Francisco Saraiva Dantas Sobrinho (coordenador do NAPS/TJRN); e dos juízes Fátima Maria Costa Soares de Lima e José Undário Andrade,

O NAPS é um setor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que desenvolve atividades no âmbito social. Dentre os Programas desenvolvido por este núcleo temos: Justiça na Praça, Justiça e Escola, Coordenadoria Permanente de Gestão Ambiental -COPEGAM, além da coordenação da Casa da Justiça e Cidadania.