Prefeitura de Upanema abre a Jornada Pedagógica 2024.

 

Publicado em: 06/02/2024 09:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

 

Whatsapp

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, na manhã desta segunda-feira (05) a abertura da Jornada Pedagógica 2024.

Com o tema “Educação em movimento: diálogos para garantia ao direito da aprendizagem”, o evento teve início no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto, contando com a participação do prefeito Renan; da secretária de municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; do vereador Edson Bezerra; da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; da presidente do Conselho Municipal de Educação, Leonilde Sobral; da vereadora do município de Campo Grande; Lilia Holanda, do padre Valdércio Márcio; além de profissionais da Educação.

O evento contou com a apresentação dos “Amigos das Marchinhas”, formado por Instrutores e alunos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), além de palestra com o professor especialista Lindembergue de Freitas.

“A jornada pedagógica é um evento ímpar e de grande relevância para o contexto educacional. Nesse evento professores, supervisores, diretores e técnicos da Secretária de Educação trabalham lado a lado em busca de novas metodologias, ferramentas e técnicas para melhorar o processo de ensino aprendizagem.”, destacou Marilene Cruz.

A programação prossegue nesta terça-feira (06) no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto, e de 07 a 09 de fevereiros, nas escolas.