Prefeitura de Upanema vai realizar mutirão na zona rural para emissão, transferência e regularização de Título Eleitoral

Publicado em: 29/02/2024 09:23 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema vai realizar, a partir de segunda-feira (04), mutirão na zona rural para emissão, transferência e regularização de Título Eleitoral.

Durantes a passagem pelas localidades rurais, serão coletados documentos dos eleitores paa digitalização e envio prévio ao Cartório Eleitoral. Posteriormente, nos dias 20 a 22 de março, representantes do Cartório Eleitoral estarão em Upanema para conclusão dos processos solicitados.

A ação será desenvolvida nos Projetos de Assentamentos Monte Alegre I, Bom Lugar I, Palheiros III, Nova Vida, Padre Pedro Neefs, Sabiá, São Manoel II, São Sebastião III e Sombreiro.

Confira o cronograma de visitas na imagem abaixo: