Aulas são iniciadas com distribuição de kits escolares para mais de 1.600 estudantes

Publicado em: 06/03/2024 06:07 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan acompanhou, na manhã dessa segunda-feira (04), o início das aulas do Ano Letivo 2024 na Rede Pública Municipal de Ensino e participou da entrega de kits escolares a alunos das zonas urbana e rural de Upanema.

O Chefe do Executivo esteve nas Escolas Municipais Professora Maria Gorete de Carvalho Macêdo e Vicente de Paula Rocha (Sítio Pereiro), e no Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura.

A Prefeitura de Upanema investiu mais de R$ 52 mil para aquisição dos kits escolares e vai beneficiar a todos os mais de 1.600 estudantes matriculados nas 09 escolas que compoem a Rede Pública Municipal de Ensino.

Além dos kits, os alunos novatos também serão contemplados com fardamento.