Mutirão de Título Eleitoral atende a mais de 60 pessoas na zona rural nos dois primeiros dias

Publicado em: 07/03/2024 08:35 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O mutirão para emissão, transferência e regularização de Título Eleitoral atendeu a mais de 60 pessoas na zona rural nos dois primeiros dias.

A ação foi desenvolvida nos Projetos de Assentamentos Monte Alegre I e Bom Lugar I na segunda (04) e terça-feira (05), respectivamente.

A emissão de Título Eleitoral tem sido o serviço mais procurado, seguido pela transferência do domicílio eleitoral.

Os serviços prestados na zona rural são preliminares. Entre os dias 20 e 23 de março, representantes do Cartório Eleitoral estarão em Upanema para coleta biométrica dos eleitores e conclusão dos processos solicitados.

O mutirão será realizado hoje no Projeto de Assentamento Palheiros III, na Escola Municipal 1° de Maio, das 13h às 16h.

O mutirão é uma parceria da Prefeitura de Upanema com a 49ª Zona Eleitoral.

A Ouvidoria Itinerante também está presente para receber elogios, sugestões e reclamações sobre os serviços públicos.