Prefeitura de Upanema leva iluminação pública para a 19ª localidade rural

Publicado em: 08/03/2024 15:59 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está levando iluminação pública para mais uma comunidade rural, desta vez no Sítio Ipueira da Vaca.

Esta já é a 19ª localidade da zona rural de Upanema a ser atendida com iluminação pública, em razão dos investimentos com recursos próprios arrecadados com a Contribuição da Iluminação Pública (COSIP).

Desta vez, o trabalho da gestão do prefeito Renan está beneficiando 12 famílias, incluindo idosos e crianças. Ao todo, foram instalados 06 postes para permitir mais segurança e tranquilidade a toda comunidade.

Os serviços estão previstos para serem concluídos na próxima semana. Posteriormente, a ação vai atender o sítio Caraúbas, elevando para 20 o número de localidades rurais já contempladas com iluminação pública, incluindo Bo’água I, Bo’água II, Bom Lugar I, Esperança, Lagoa Vermelha, Monte Alegre I, Nova Vida, Padre Pedro Neefs, Sabiá, Salgado, São Geraldo, São Manoel II, São Sebastião III, Sombreiro, Vertente, Carrasco, Retiro e Tapera. Já são mais de 1.000 famílias atendidas.