Mais 70 pessoas são atendidas em mutirão de Título Eleitoral

Publicado em: 11/03/2024 11:52 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O mutirão para emissão, transferência e regularização de Título Eleitoral atendeu mais 70 pessoas na quarta (06) e quinta-feira (07) nas zonas urbana e rural de Upanema.

Desta vez, os serviços foram prestados no Projeto de Assentamento Palheiros 3 e na sede da Prefeitura de Upanema.

Nesta primeira semana de mutirão, foram realizados 130 atendimentos para adolescentes, jovens, adultos e idosos, incluindo também os Projetos de Assentamentos Monte Alegre I e Bom Lugar I.

Os serviços prestados são preliminares e terão continuidade na próxima semana.

Ja no período de 20 e 23 de março, representantes do Cartório Eleitoral estarão em Upanema para coleta biométrica dos eleitores e conclusão dos processos solicitados.

O mutirão é uma parceria da Prefeitura de Upanema com a 49ª Zona Eleitoral.

A Ouvidoria Itinerante também está presente para receber elogios, sugestões e reclamações sobre os serviços públicos.