75 pequenos agricultores são atendidos em mutirão do Idema e Idiarn

Publicado em: 14/03/2024 09:36 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A parceria da Prefeitura de Upanema com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema-RN) e o Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte (Igarn) assegurou atendimento a 75 pequenos agricultores do município na segunda-feira (11) e terça-feira (12).

Foram 40 atendimentos realizados pelo Idema e outros 35 pelo Idiarn, garantindo aos agricultores o acesso à emissão da Dispensa de Licença Ambiental para a atividade de agricultura irrigada e de outorga de água.

Os serviços foram disponibilizados na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, contando com a participação de equipe de técnicos dos setores Agropecuário, Central de Atendimento, Cadastro Ambiental Rural e Geoprocessamento do Idema.