Comemoração do Dia do Artesão reúne cerca de 40 profissionais com oficina e exposição de produtos

Publicado em: 27/03/2024 09:01 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) realizaram programação em comemoração ao Dia do Artesão na última terça-feira (19).

A atividade foi realizada no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros e contou com oficina ministrada pelo Analista Técnico do Sebrae-RN, Ralph Monteiro, com o tema "Artesanato - Meu Negócio", além de exposição de produtos fabricados pelos cerca de 40 artesãs artesãos participantes.

A comemoração contou com a participação das secretárias municipais Sueli Oliveira (Assistência Social) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto); do Diretor de Desenvolvimento Econômico, Jakson Diego, e da Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Sângela Rocha.