PMU inicia distribuição de material esportivo com amistosos no Wilneran Cabral

Publicado em: 10/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A programação esportiva foi iniciada com amistoso de vôlei entre as equipes do Upavôlei e LVU. Quem se deu melhor foi o Upavôlei, vencendo a partida por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 17/21 e 21/17.

Em seguida, Cruzeiro e Teimosos entraram em quadra, agora para um amistoso de futsal. Numa partida com muitos gols, o Cruzeiro venceu a partida por 10 a 8.

Antes das partidas, o prefeito Luiz Jairo fez a entrega de bolas de vôlei e futsal, além de redes aos desportistas. Luiz Jairo destacou que a distribuição do material esportivo tem o objetivo de garantir que a prática de atividades esportivas não pare. “A nossa gestão vai estar sempre incentivando e apoiando o esporte, pois entendemos que a sua prática só traz benefícios para Upanema, seja como forma de afastar as pessoas das drogas, por exemplo, como também se trata de uma ação de saúde”, ressaltou.

O prefeito observou que a ação atende às modalidades mais praticadas na cidade, como futebol, futsal e vôlei de quadra e de areia.

O desportista Eliezer Carlos destacou a importância do fomento do esporte pela PMU. “A gente tem uma equipe do bairro que treina todas as noites e o material nunca nos tem faltado. A gente agradece por ter sempre o material para continuar treinando”, declarou.

A distribuição terá continuidade com a entrega de material para as escolinhas de futebol de campo de todas as categorias de base.