Upanema é bicampeão do Campeonato Assuense de Futebol Infantil distribuindo goleadas

Publicado em: 15/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Artilheiro da competição com 14 gols, Antônio Henrique marcou os dois gols do título. O União também teve o melhor goleiro do campeonato, Kervin Cauê.

A campanha do time comandado pelo técnico José Wilson (Vivi) foi irretocável. Foram 6 vitórias em 6 jogos, com 30 gols marcados (média de 5 gols por jogo) e apenas 6 sofridos. O União aplicou goleadas históricas de 7 a 3 no Santa Cruz, 9 a 1 no Independente e 7 a 1 no Morada Nova (na semifinal).

Contando com um jovem jogador diferenciado, o atacante Antônio Henrique, o União “passou por cima” dos seus adversário. Antônio já havia se destacado em torneio de Escolinhas do Flamengo realizado na Gávea, no Rio de Janeiro/RJ.

Ao receber o agradecimento de Vivi pelo apoio dado pela Prefeitura Municipal de Upanema ao futebol de base, o prefeito Luiz Jairo parabenizou a todos os profissionais e jogadores envolvidos em mais uma conquista. “Essa é mais uma prova de que Upanema revela grandes talentos no futebol. Como gestor, temos dado o apoio para que esses talentos possam ser descobertos e tenham a oportunidade de se desenvolverem”, ressaltou o prefeito.

Em março, o União já havia conquistado o título do Campeonato Assuense de Futebol Mirim 2017 (ano base 2004).

*Fotos: Liga Açuense de Desportos