Prefeitura homenageia garis com café da manhã

Publicado em: 16/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Além dos garis, também foram convidados para a homenagem os funcionários que trabalham com a coleta de podas de arvores e de entulhos.

A iniciativa contou com participação do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindiserpup), Edimi Medeiros.

Givanilson Gonçalves destacou que a homenagem foi uma forma de agradecer aos garis pelo excelente trabalho desenvolvido em Upanema. “Quem passa por Upanema observa o quanto a nossa cidade é limpa, organizada e bem estruturada. Isso é graças ao prefeito que sabe administrar e a cooperação e parceria com os garis”, ressaltou o secretário.