Mais de 200 mães participam de homenagem da Assistência Social

Publicado em: 29/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Mais de 200 mães participaram da ação que contou com atividades diversas, incluindo apresentações culturais, palestra, sorteio de brindes (incluindo limpeza de pele e hidratação), encerrando com um jantar.

A atividade contou com a participação do prefeito Luiz Jairo e a secretária municipal de Assistência Social, Alana Aretha, além de toda a equipe da pasta.

Em seu discurso, Luiz Jairo exaltou a figura da mãe e falou da vida de batalhas e de muitos desafios que elas levam no dia a dia. “Todos nós sabemos que as mães são um ser sublime, algo de Deus. A gente sabe também das lutas, das batalhas, da responsabilidade e dedicação, e o sacrifício de cada uma delas no dia a dia. O dia a dia de uma mãe não é fácil. E ainda mais quando a mãe é uma mulher que exerce várias funções, além das obrigações da casa, ainda precisa trabalhar para garantir o sustento da casa. As mães também se preocupam com alimentação, com a saúde, com a escola dos seus filhos e também com o marido. Não podemos esquecer nunca que todas as mães são especiais e são merecedoras de todas as homenagens”, declarou o prefeito.

A homenagem foi realizada nesta sexta-feira para não competir com outras ações voltadas para o Dia das Mães realizadas pelas escolas.