Prefeito Luiz Jairo prestigia programação do Sebrae Itinerante

Publicado em: 25/06/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A palestra foi voltada para os micro e empreendedores individuais e contou com participação do Agente de Desenvolvimento Local, Inavan Santos; gerente regional do Sebrae na Região Oeste, João Vidal; gerente da agência local do Banco do Brasil, Thiago Rebouças; e o coordenador do Crediamigo do Banco do Nordeste, Erickson Felipe, entre outros agentes financeiros e técnicos do Sebrae.

A programação do Sebrae Itinerante em Upanema foi desenvolvida na quinta-feira e sexta-feira e contou com diversas atividades, incluindo palestras, oficinas e atendimento ao público em geral em tenda montada na calçada da Prefeitura.

Luiz Jairo destacou a importância da parceria do município com o Sebrae e anunciou a realização do “Mais Negócios” no mês de setembro, dentro da programação da festa de emancipação política.

O “Mais Negócios” é um evento que realizada a capacitação em massa de pessoas que tem seus pequenos negócios. Em 2013, o prefeito Luiz Jairo já havia feito parceria para realização de ação similar, quando 300 pessoas foram capacitadas. “É muito importante incentivar e buscar parcerias que possam ajudar a desenvolver a nossa economia, principalmente em se tratando dos pequenos negócios, que é hoje parte importante do nosso comércio”, ressaltou o prefeito.