Prefeito Luiz Jairo cobra novamente e DNIT informa que processos para instalação de redutores e recapeamento da BR-110 e

Publicado em: 06/07/2017 00:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Uma das demandas defendidas por Luiz Jairo já foi atendida, que foi a instalação de sinalização no trecho urbano da rodovia, constituindo-se de faixa de pedestre, aplicação de tachões e sinalização horizontal e vertical, principalmente nas proximidades das escolas.

Agora, o superintendente regional substituto do DNIT no RN, Antônio Willy Vale Saldanha Filho, informou que os processos para atendimento dos demais pleitos do prefeito estão em andamento.

Por meio de ofício, Willy Saldanha, disse que, quanto a instalação de lombadas eletrônicas e/ou redutores de velocidade no perímetro urbano de Upanema, as solicitações se encontram cadastradas junto ao Serviço de Operações do DNIT e compõem a relação de Estudos Técnicos a serem realizados no Programa Nacional de Controle de Velocidade (PNCV2).

Em relação ao recapeamento asfáltico da BR-110, o superintendente informou que o DNIT está em fase de elaboração de projeto chamado de Plano Anual de Trabalho e Orçamento (PATO) a ser licitado, que viabilizará o atendimento ao pleito do prefeito.

Luiz Jairo observou que o ofício enviado pelo superintende confirma que os pleitos feitos estão avançando a assegurou que continuará cobrando o DNIT até que eles se concretizem. “A primeira parte do que pedimos já foi atendida, que foi a sinalização, e agora estamos buscando o recapeamento e os redutores de velocidade, que são desejos da população.”, destacou o prefeito.